Alojamento & Restauração
Marina d’Tarrafal Guesthouse
Capacidade: 12 camas
Aderente ao Selo de Origem
Alojamento & Restauração
Capacidade: 12 camas
Aderente ao Selo de Origem
Este estabelecimento nasceu da paixão pelo mar e da vontade de mostrar e divulgar as belezas de Tarrafal e da ilha de Santo Antão em geral.
Encontra-se localizada na zona da praia, a 50 metros do mar e dispõe de reduzido número de quartos com casa de banho privativa, varanda ajardinada e zonas comuns ao ar livre que convidam ao descanso e que permite ter tempo para partilhar, conviver e dedicar aos hóspedes, dando um trato personalizado e familiar.
Encontrará ao seu dispor uma grande variedade de actividades náuticas, desde snorkeling, à observação da variada fauna marinha, passeios de barco e pesca desportiva, surf, bodyboard entre outros o que tornara a sua estadia numa experiência incomparável.
Podem desfrutar ainda de um passeio, podendo conhecer um pouco da história do Tarrafal; caminhada a monte trigo a pé acompanhado de um guia.